A historia do gc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A historia do gc

Mensagem por Juan !!* em Sex Jun 05 2009, 01:07

bom e uma historia sobre um jogo quem nao viu ou conhece naum vai enteder muito
Personagens: Lothos, Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Kaico
Censura: livre (eu acho)
Tipo: ação
Capitulo 1: a formação da grand chase
De manhã
Lothos: Ai, ai *bocejo* bom dia meu pai, como vai?
Latros: Bom dia, mais ou menos
Lothos: pq?
Latros: uma coisa ai...
Lothos: oq?
Latros: Minha filha se prepare, uma coisa esta para acontecer
Lothos ficou preocupada e brincou com umas amigas que tinha o dia todo, de noite ela foi se deitar e seu pai disse adeus e foi embora, quando Lothos acordou procurou seu pai e achou uma carta dizendo: minha filha eu vos digo vc vai assumir a grand chase só que a grand chase esta totalmente sem pessoas será uma missão vc terá que refazê-la então boa sorte, afinal vc deve estar se perguntando onde estou bom isso saberá como tempo.
Lothos chorou o dia todo e no outro dia recuperou as forças e foi cumprir a tarefa que seu pai deixou pra ela e assumiu a grand chase.
Três anos depois
Lothos chama uma guerreira que se destacava na região uma espadachim chamada Elesis
Lothos: Elesis chamei aqui pq eu quero que vc se aliste na grand chase vc aceita
Elesis: claro!!
Lothos: quero que vc traga umas gemas pra mim e lhe darei um presente
Elesis: então vou La na praia carry então
Elesis vestiu sua armadura dólmen e foi pra La e conseguiu 10 gemas, quando chegou La lothos pegou fortaleceu um colar e deu pra ela um colar +5 de fogo então lothos disse
Lothos: pode subir seu quarto eo terceiro da esquerda ta pintado de vermelho ta?
Elesis: ta eu adoro vermelho!!!!!
A noite se passou e elesis madrugou no MSN a converssa
(%%elesis%%) acabou de entrar
(%%elesis%%) diz: oieeee espadada nas suas cabeças kkkkkkkkk
*Lirezinha_bunitinha*: oie como vai?
(%%elesis%%) diz: bem e vc?
*Lirezinha_bunitinha*: Tb eu sou a lire de eruel e vc?
(%%elesis%%): sou de vermecia da cidade de Cricrisputz
!!^^arme(SOU DEMAIS) entrou
!!^^arme(SOU DEMAIS): oi eu sou a arme
*Lirezinha_bunitinha*: elen sila oie
(%%elesis%%): ah va catah coquinho arme não fui com tua cara¬¬
!!^^arme(SOU DEMAIS): problema seu ¬¬ nem tah vendo minha cara burra
*Lirezinha_bunitinha*: gente por favor parem!!
(%%elesis%%):o negocio e o seguinte quem quer se alistar na grand chase
*Lirezinha_bunitinha* & !!^^arme(SOU DEMAIS): euuuuu!!!!!!!
(%%elesis%%):basta vim para Ca e trazer gemas
(%%elesis%%) & *Lirezinha_bunitinha* &!^^arme (SOU DEMAIS) saíram
No dia seguinte a elesis deu a noticia a lothos e a lothos ficou animada com novos integrantes e arme e lire chegaram lire trouxe 14 gemas e arme trouxe 18 gemas lothos deram entom pra lire um colar da luz +7 e para arme um colar do gelo + 9 arme ficou se achando o dia todo por receber um colar +9 e lothos comunicou que no outro dia ia ser a 1ª missão delas.

Capitulo 2 : a 1ª missão
Lothos: eu quero que as três vão a três florestas diferentes e tragam-me a maçã do ente
Elesis, lire, arme foram em suas missões vestiram seu equipamentos dólmen e arme usou três meteoros e acabou com todos lire matou todos e elesis acabou com todos Tb e as três conseguiram a maçã do ente, quando voltaram entregaram-nas a lothos e lothos disse
Lothos: um vejo que conseguiram
Elesis: muito fácil
Lire e arme concordaram
Lothos: subam aos seus quartos tenho uma surpresa pra vcs
Elesis, lire, arme subiram e quando entraram gritaram
Viram os pacotes e armas da aventura
Vestiram e foram treinar as técnicas se sentiram bem mais fortes
Foram tomar sorvetes
Lire: amei essa roupa olha como estou linda
Arme: só vc nem, eu Tb
Elesis: afew e daí sou a mais bonita
E começaram a discutir voltaram discutindo entraram no MSN discutindo, ou seja, a noite toda foi discutindo quando acordaram lothos pediu para que fossem ao escritório dela
Lothos: entrem!
Elesis: estamos aqui!
Lothos: quero que vcs achem uns pedaços de armas que estão espalhadas por ai por vermecia e umas medalhas de oak com o rei deles ao todo são 300 fragmentos das armas e 10 medalhas. elesis vc vai ficar com os fragmentos de lança, e vc lire com os das bestas e por fim arme com o do pote
Todas: ok!!!!
Entom partiram em busca disso
Capitulo 3: as 2ª classes
Nos arredores de serdin
Elesis: vai ser fácil!!!
Arme: não vai não são 300 fragmentos
Lire: truelect RAJADA DE FLECHAS * e mata um goblin* opaa Le Le 2 fragmentos de besta
Elesis e arme: o.O
Lire: uq foi pretendo acabar hj ainda
Arme: eu Tb METEORO
E ai no final cada uma tinham 50 frgmentos
E partiram por vermecia no final da tarde já tinham 300 fragmentos e 5 medalhas de oak e foram pra * me esqueci o nome mais e onde pegam as medalhas* e de noite 20:20 voltaram pra o quartel e deram pra lothos e então ela trabalhou a noite toda fundindo os fragmentos as meninas dormindo quando acordaram lothos reuniu todos na sala principal e disse que iam treinar o dia todo pra conseguirem! Dominar uma nova arma todas ficaram pasmas, treinaram o dia todo com as novas armas e no final do dia elas dormiram as novas armas então ficaram assim
Elesis: lança cavaleira arme: pote, alquimista Lire: bestas, caçadora, e ganharam novas equipes que eram os invasores lothos disse que iam treinar para enfrentar a cazeaje
Capitulo 4: o novo integrante
Quando estavam indo para a floresta élfica treinar pararam por um instante pq arme estava sentindo dor nas pernas
Lire: amei essa novas armas arme: eu Tb gostei tem um povoado por aqui neh:? Lire: sim, uns humanos vivem por aqui por perto arme: podíamos ir La ver se tem alguém para se juntar a grand chase elesis: z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z zz z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z arme: ELESIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elesis: que foi eu mato ham? Que horas são lire: 10:00 em ponto elesis: como ousam me acordar as 10:00 da madrugada arme: ah vai se catah elesis ¬¬ elesis: e ai oq vamos fazer? Que se nos focemos num povoado que mora por aqui? Arme: isso que eu tava tentando botar na cabeça da lire lire: ahh tabom ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
As três foram para o povoado perto dali quando chegaram estavam seno atacadas por muitos monstros e arme disse arme: me dêem cobertura vou atacar
Elesis: eu Tb
Lire: eu dou
Elesis começou a correr e muitos bichos apareceram por trás dela e ela elesis: hum! Vcs pensam que vão consseguir? Nuncaa LANÇA GIRATORIAAA mata vários mais ainda tinahm alguns apareceram outros e atacaram ela por trás e ela caiu lire gritou e ela acordou e lire disse CAÇADA AEREAAA atigiu e matou uma harpia que tava La e ela veio caindo arme: LANÇAR BOMBAS DE EXPLOSAO e ouviram ARMADILHA MAGICA ( ele se junta e faz que nem o Ryan impacto das almas so que ele solta aquelas bombas do ronan inquisidor z+ cima e z+ baixo e se espalha por todo o terreno da batalha) todas olham e vêem um garoto aproximadamente 16 anos e lutando bem elesis desmaiou junto com as outras duas pq foram atacados por goblins e harpias ele viu e atacou e matou todos os bichos e jogou ÁGUA na cara dela e acordaram e quando viram ele desmaiaram novamente ele as acordaram elasa dialogaram com ele
?????: oiee meu nome e kaico e os seus
Arme: kaico? Oi eu sou arme ela e lire e a outra *cochichando* mau encarada e a elesis
Kaico: ah sim kkkkkkkkkkk achei ela simpática kkkkkkkkkkkkk
Lire: oq aconteceu aqui?
Kaico: o exercito de cazeaje invadiu aqui muitos de nossos guerreiros morreram infelizmente meus pais Tb na verdade não sei neh eles foram cercados por uma luz negra que sumiu com eles
Todos: Nossa meus pêsames
Elesis: o meu pai foi seqüestrado por cazeaje (pensando) nossa gostei dele
Kaico: bom arme permita-me dizer vc e linda(pensando) e seduz parece um feitiço e tão graciosa e bem legal
Lire (pensando)hihihhihih parece que ele gostou da arme e a elesis dele a arme Tb parece intereçada
Juan !!*
Platina
Platina

Re: A historia do gc

Mensagem por Catz em Sab Jun 06 2009, 00:40

A fic podia estar um pouco mais organizada, com alguns espaços a separar as falas , e os novos capítulos.
Não deu pra perceber muita coisa sobre o enredo da fanfic , mas pelo que eu percebi , isso é mais ou menos como o world of warcraft , não sei se era esse o jogo que vc falava , mas é parecido x)
Uma sugestão: vc podia explicar melhor o que é a Grand Chase , para que é que serve , etc. .. é que o pessoal fica meio à nora xD
Catz
Recém-Nascido
Recém-Nascido

Mensagem por macacxkiller em Sab Jun 27 2009, 22:10

eu concordo com a catz

macacxkiller
Moderador
Moderador

Mensagem por Yondaime Hokage em Sab Jun 27 2009, 23:25

Faça o que a Catz disse, e descreva também os personagens, os lugares, etc. Espero ter ajudado ^^

Yondaime Hokage
Admin
Admin

http://xeinusims.forumeiros.com/

Mensagem por macacxkiller em Sab Jun 27 2009, 23:27

yah descrever os personagens nu inicio e bem pensado yondaime hokage

afro

macacxkiller
Moderador
Moderador

Mensagem por Juan !!* em Qua Ago 05 2009, 23:52

tranca e manda pra lixeira o topico o mais rapido possivel!!
yeah jovem adulto
Juan !!*
Platina
Platina

Mensagem por Roseanna em Qui Ago 06 2009, 18:43

Vc que sabe...

Trancado e na lixeira...

Se mudar de ideias mande-me MP ;)

É novo no fórum? Leia as Regras.

Convidado , já leste a revista do nosso fórum? Se ainda não do que estás à espera. Clica AQUI.
Roseanna
Admin
Admin

http://xeinusims.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: