Filha fora de Horas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filha fora de Horas

Mensagem por Roseanna em Sex Jun 05 2009, 00:51

Introdução.
A Sim que vou apresentar chama-se Anabela Cristóvão. Ela tem uma vida difícil, com o tempo tenho a certeza de que vão compreendê-la melhor que ninguém! Ela nasceu muito pouco tempo antes de sua mãe Ana Maria e de seu pai António Jorge envelhecerem! Nasceu FORA DE HORAS! Não adianta muito eu contar aqui a sua história, ela mesma o vai fazer!...

1-13.Agosto.2008

Querido Diário,
Tu que és o meu confidente, acho que tenho de te contar uma coisa que ando para contar há muito! É para mim muito importante este momento da minha vida, vou fazer 15 anos, e a minha mãe disse-me que adoptou uma criança, uma irmãzinha para mim. Não é o máximo?! Mas agora estou com receio de que ela não goste de mim...Eu não vou fazer festa, como sempre, mas pelo menos neste aniversário vou ter uma irmãzinha para comemorar os meus anos!
Ela chega amanhã, estou ansiosa! O meu pai disse-me que ela chega por volta das 10h da manhã...vou-me levantar às 7h, quero estar feliz e maravilhosa para quando ela chegar! Amanha conto-te como foi, por hoje é tudo!
By: Anabela Cristóvão

2-14.Agosto.2008

Querido Diário,
Não podia estar mais feliz! Amanhã faço 15 anos...a minha irmã é maravilhosa! Ela adorou-me! Como te disse, às 7h da manhã já estava eu levantada! Estava impaciente, os meus pais a dormirem, e eu a ler o livro "A minha espada atravessou o oceano", um livro antigo, dos tempos em que a minha mãe ainda escrevia livros lembraste? Este foi o seu livro mais conhecido, ando a lê-lo agora...
Mas voltando ao assunto da minha irmã...
Tivé-mos tempo de ir a lojas de roupa, eu mostreilhe toda a SimCity! Ela adorou, e eu não posso dizer outra coisa, também adorei!
Não pude deixar de a apresentar a minha melhor amiga Susana, ou melhor, há minha única amiga, a única em que eu pude confiar este tempo todo, a única que nucna me traíu, e tenho a certeza que nunca trairá! Eu sei que já há muito tempo que te ando a prometer meter uma fotografia dela aqui no Meu Diário mas ela nunca mais me dá uma foto dela!...
Hoje fiz um sucesso na H&M...Sabes daquele meu grande sonho de ser modelo?! Hoje pude viver um pouco desse sonho...Na "passerell" da H&M, nunca está ninguém a observar...Eu fui lá para cima e comecei a desfilar, pensando estar numa sala cheia de pessoas...Quando abro os olhos, As cadeiras estavam todas preenchidas, houve um homem engravatado que me perguntou o nome, eu disse, não sei para que é que ele o queria?! Mas o mais importante é que a minha irmã adorou, e ela disse que um dia ainda vou conseguir! Vou-lhe dar ouvidos, e lutar paa que tudo isso aconteça...Agora o telefone está a tocar, vou lá atender, e vou acabar de passar o tempo com a minha irmã...

3- 15.Agosto.2008

Querido Diário,
Hoje faço anos! Não sei se já reparaste mas hoje estou a "casar os anos", faço 15 anos no dia 15...! Este dia costuma ser o melhor...e pelos vistos está a ser...! Com a minha irmãzinha e tudo...Feliz...e nem sabes da melhor! Ontem, quando fui atender o telefone falou um homem que perguntou se eu era a Anabela Cristóvão, eu disse que sim! "Mas quem seria que me estava a telefonar?!", pensava eu...Mas no fim de conversarmos um pouco percebi que ele era o homem que me perguntou o nome, na H&M... Inacreditável, nem sei como é que eu aparecio numa lista telefónica, já é um começo para a minha fama (hihi)...bem queria eu que osse! Ele também me disse ue era lá um "estilista ou não sei das quantas"...aqueles homens que fazem as roupas para as modelos, e que por sinal também organizam "montes" de desfiles...acho que é assim que eles se chamam...enfim!...Ele disse-me uma coisa ue eu fiquei...bem, nem sei descrever...ele disse-me que eu tinha muito talento, e que dia 17 ia haver um concurso de eleição para as 3 Modelos Adolescentes de Verão!...Ele disse-me que eu tenho muita chance de ganhar...!...Oxalá ele tenha razão...Desde que a minha irmãzinha entrou pela porta de casa que a minha vida mudou, para melhor, e ela ainda só está cá desde ontem (hihi)...O que irá acontecer depois de amanhã...
Bem, mas eu também sei que se eu deixar o mundo da música os meus pais vão ficar bastante tristes de não terem nenhum descendente a seguir a música!...Bem, isso fica para depois, vamos ver como corre o desfile!...Ah...O senhor chama-se Telmo, e disse-me para enviar uma fotografia a desfilar na passerelle da H&M e outra a fazer uma pose (na passerelle na mesma), por isso hoje ainda tenho de ir lá...Adeus...

4 - 16.Agosto.2008

Querido Diário,
Ficam aqui as fotos que eu enviei para o Sr.Telmo...Amanhã é o grande dia...
Nem imaginas o que aconteceu ontem...acho que vou passar o mundo da música a outro...Eu assim que acabei de te escrever ouvi um som muito lindo no piano...e pensei "Deve ser o meu pai, ele quando toca piano esquece tudo o que está à volta, só se fixa no piano, e toca lindamente...Fui lá, e não...era a minha irmãzinha!!....Deixo o papel de música para ela...Posso sempre acompanhá-la no meu violino mas ela sozinha dá um show....!!!...
Ah…! Lembrei-me agora de outra coisa!...Quando fui à H&M, um rapaz dei-me um “encontrão”…Foi tão arrogante! Depois ainda acabei por saber que ele se chama Nuno…não gostei nada dele! Podia pelo menos ter pedido desculpas mas não…! Também não era esse pormenor que me ia estragar o dia maravilhoso!
Bem…amanhã é o dia!..Deseja-me sorte!...

5. 17.Agosto.2008
5.1. (15h20m)
Querido Diário,
Sei que não te costumo escrever a estas horas, só à noite mas é que, estou tão nervosa! Sabes como este desfile vai ser importantíssimo para a minha vida...! Soube agora que a minha amiga Susana também vai ao concurso, quero tanto que ela passe como eu...Semrpe me apoiou, e agora apoio-a eu também..!
Aquele rapaz, o Nuno! Não me pára de xatiar a cabeça! Não penses que o voltei a encontrar...e ainda bem...mas o que aconteceu foi que sonhei com ele, para mim foi mais um pesadelo, não percebo porque é que tive de o encontar naquele dia?! Tenho até receio que pensar nele me faça perder o concurso...que raiva...nunca senti isto por NINGUÉM...! Raivaa, é exactamente esse o nome!...Tenho de o esquecer...Eu nem contei isto à Susana, nem vou contar...se não ela ainda fica nervosa como eu...se eu não passar, ao menos que ela passe!...
A minha irmãzinha vem comigo...Vou deixar de te escrever ela como "irmãzinha", vou passar a dizer o nome dela, por vezes posso dizer que é irmãzinha, mas, vou tentar chamá-la Sofia, o nome dela...Tem nome de anjo práticamente...Não me canso de dizer que a adoro...
Bem, estão a tocar à campainha, deve ser o Sr.Telmo, ele tinha dito que me vinha buscar por volta destas horas....! Deseja-me sorte!...Até mais logo!
5.2. (20h40m)

Querido Diário,
Eu pensava que já ia ter respostas hoje mas nada...só amanhã...estou impaciente...! Para relaxar um pouco meti-me a dançar ao som lindo da minha irmã...lá estou eu outra vez, da Sofia...da minha irmã Sofia!
No desfile foi assim: Eu cheguei lá mais o senhor Telmo e a Susana...Depois eu não sabia bem para onde ir...Mas ao fim de um bocado lá fomos nós as duas chamádas, e desfilámos...Foi tantos nervos...Eu desfilei depois da Susana...E quando eu estava a acabar escorreguei...Fiquei tão envergonhada, nem imaginas quem é que estava lá a ver...O NUNO...Ele riu-se de mim...Nem sei como é que ele sabia que eu estava lá...se calhar estava lá por outra...mas sei que meteu-me ainda mais raivaaaa...Não sei se esse "deslizo" pode ter muita influência na minha passagem, por isso é que estou nervosa!!....
Bem, sem ser isto nada de mais há para contar...

6 - 18.Agosto.2008

Querido Diário,
Quando o telefone tocou o meu pai abraçou-me a desejar boa sorte...bem...
Não posso crer?! Quando o sr.Telmo me ligou, eu fiquei tão apavorada que nem consegui falar com ele...ele só dizia:

_Estou?!, Estou Sim?!, Está alguém do outro lado?!
E eu só consegui dizer:
_Si..Si..Sim...Sou eu a...a...Anabe...Anabela...
_Compreendo que estejas nervosa, eu vou tentar falar tudo de uma vez só!_disse ele com um ar que eu não consegui perceber bem_Sabes como te acho talentosa, e também sabes que adorei ver-te a desfilar naquela passerelle da H&M...Todo o mundo parou para te ver nessa altura...E todos pararam para te ver na passarelle do concurso, tu brilhaste...Estiveste Óptima....! Estiveste completamente Excelente...!
E eu, agora mais feliz agradeci claro...Mas depois ele ainda disse:
_Mas........
_Mas o quê?! Não o estou a perceber?!... _continuei eu...
_Mas...Não estiveste tão excelente como as três que os júris escolheram! Eu não sabia como te dar esta notícia...Todos tiveram pena que tu tenhas escorregado daquela maneira, mas tens de compreender que podes não possuir o equilibrio necessário para andar nas passereles como as outras...Há-de haver outras oportunidades...!_respondeu ele
E eu tive de acabar com aqula conversa:
_Claro que compreendo...! Esteja descansado...Eu sou uma rapariga pobre, como é que EU poderia ser modelo...?! Como...?! Passe Bem...Adeus..._e desliguei-lhe o telefone na cara...!

Não consegui aguentar tanta tristeza...Passei o dia até agora enfiada na Casa de Banho a chorar...!...Só vim aqui escrever-te agora porque és mesmo essencial, e não podia deixar este dia em branco...!
Agora é que vou mesmo ter de ir, ainda tenho de pensar "por que raio é que escorreguei"...
Há mais outra coisa...que me fez sair da casa de banho...o telefone tocou outra vez, e desta vez era a susana, ela conseguiu ficar nas 3 primeiras...Estou muito contente por ela...ainda bem que passou...!
Adeus...
By:Anabela Cristóvão

7 - 19.Agosto.2008

Querido diário,
Hoje os meus pais fazem 50 anos de casados...Tirei-lhes esta fotografia, que amorosos...!
Desde há uns dias trás que me andam só a acontecer coisas estranhíssimas, umas boas outras más (a Sofia, o telefooooone, o Sr. Telmo, a H&M, o deslize...e, o NUNO...)...Não sei o que se tem andado a passar, nestes pequenos dias, só me faltava agora o quê?! Um familiar doente não...só faltava isso queres ver?!...Bem, espero bem que não aconteça...!
Agora outra coisa me aconteceu...Estava eu bem a dormir, às 5h46 da manhã...quando a minha irmãzinha Sofia se levanta e vai à minha cama, (que por acaso é mesmo ao lado da dela...!...E me diz:
_Anabela, está ali um rapaz que diz que exige falar contigo, eu não o conheço...é o teu namorado?!
_De certeza que não é Sofia, mas quem será também não sei..._respondi-lhe eu...
Fui lá fora ver e...eu nem queria acreditar...
Aquele traste do NUNO lá fora?! Não compreendi...!
Tentei falar com ele e ele disse-me:
_Vim aqui porque quero saber porque é que me chamaste arrogante?!
Eu fechei-lhe a porta na cara, e ele tocou à campainha "montes de vezes" e eu tive de abrir, não podia deixar que os meus pais acordassem áquela hora!
Depois eu disse-lhe algo simpels como:
_Chamei-te por isso, porque é o que penso sobre ti....!
E continuá-mos a conversa...
_Isso não chega...porque é que pensas isso sobre mim?! Se pensas isso tens uma ideia errada de mim...!_disse ele.
_Porque tu nem sequer pediste desculpas quando me deste um encontrão, limitaste-te a virar a costas...!_Respondi-lhe.
_Tens o direito de pensar qualquer coisa sobre mim, mas fica sabendo que eu estava a pensar em fazer isso, mas depois de tu teres sido assim para mim tirei daí essas ideias..._ele outra vez...
_Ok, e então vieste aqui para quê?! Isso também gostava eu de saber...!_Perguntei-lhe eu, não percebi mesmo o que ele tinah vindo ali fazer ainda assim...
_Porque, eu não gosto de me zangar com ninguém é só isso...Portanto também não quero estar contigo...Agora peço-te é que me dês o teu e-mail, reconnheço que estou aqui a umas horas esquisitas mas...enfim...Dás-me o teu e-mail ou não?..._Continuou ele...
_Não..._disse-lhe eu...
Fechei a porta e esperei que ele não voltasse a tocar à campainha e não tocou...Depois, quando me virei vim um papel por baixo da porta...Era o e-mail dele...Ainda não sei o que fazer...Mas amanhã penso melhor nisso...Aproveito e pesso conselhos à Sofia...Ela é criança mas é muito boa conselheira...!
Adeus...

8 - 20.Agosto.2008

Querido Diário,
Vou-te escrever apenas umas linhas, pois estou mesmo agora de partida, pela primeira vez vou ter umas férias...vou acampar...! Que fixe! Esperam-me muitas surpresas...! Por isso vou estar uns dias sem te escrever...! Mas eu levo um papelinho, e finjo que te estou a escrever a ti...! Assim, quando chegar conto-te tudo como se tivesses sempre estado comigo...!

_Anabela, vamos, o táxi já está à espera...! _ Ups! Como vêm é a minha mãe...! Tenho de ir

Adeus, E aquela história do NUNO, hoje passou-se uma cena..! Eu conto-te quando voltar...! Devo chegar lá para dia 5 ou 6 de Setembro...
A Sofia está tão entusiasmada como eu...! Estamos todos enfim...!
Adeus...! Sei que se falasses me desejarias boas férias, por isso...OBRIGADO...! hihi

Roseanna
Admin
Admin

http://xeinusims.forumeiros.com

Re: Filha fora de Horas

Mensagem por Roseanna em Sex Jun 05 2009, 00:51

9. 1.Setembro.2008

Querido Diário,
Nem imaginas, estava tudo a correr bem, mas ontem o meu pai começou-se a sentir mal! Tivemos de sair imediatamente do acampamento...!
Os médicos dizem que apanhou um micróbio dos bosques ou algo do género...! Eu ainda não percebi muito bem! Ele agora está no hospital, espero que tudo, tudo , mesmo tudo corra bem...Ele é uma pessoa indispensável na minha vida, não sei o que seria de mim sem ele...! O médico disse que é grave, eu não sei quanto tempo ele irá ficar assim! Como já deves ter reparado eu cheguei cerca de 4/5 dias antes do que eu pensava...! Eu disse que te escrevia tudo, mas hoje ainda estou muito desapontada com o que aconteceu...! Amanhã conto-te todos os pormonores, da viagem e do, meu paii!

10. 3.Setembro.2008

Querido Diário,

Desculpa não te ter escrito ontem, estava tão atarefadas com o meu pai no hospital que não deu mesmo...!
Olha ontem nem sabes o que aconteceu, sem ser o meu pai não é?! O NUNO, a minha irmã aconselhou-me a adicioná-lo no msn e eu primeiro pensei que fosse tudo correr mal mas não...! Começámos a falar e a falar...e por fim eu entendi-o e ele entendeu-me a mim...Não prometo que fiquemos grandes amigos, mas pelo menos já não somos inimigos, espero que não venhamos a ser...
Agora conto-te o que se passou durante as minhas festas no acampamento...!

Como te disse apontei tudo num papel, e vou contar-te tudo como escrevi...!

1ºdia
21.Agosto.2008

Querido Diário,

Estou aqui no meu primeiro dia de férias, a primeira coisa que fiz quando aqui cheguei foi deitar-me naquela rede foi um dia em cheio, também cheio de emoções...! Como vais reparar não vão ser muito grandes os meus diários nestes próximos dias...! Vai seer uma semana e tal sem preocupações, só divertir, afinal estou de férias...! Vamos repartir tudo o que o acampamento tem para fazer por cada dia...! Por isso vai ser um diário de linhas praticamente...! Por isso não te espantes...! Hoje o que fiz foi isso, descansei um dia inteiro naquela caminha, e, como foi o primeiro dia encomendámos pizza...Só a partir de amanhã é que vamos especializar as comidas...!

2ºdia
22.Agosto.2008

Querido Diário,

Como te disse vão ser umas linhas de diário muito pequenas...! Vai ser uma semana sem preocupações...! Hoje comi uns cachoros quentes, feitosd por mim, souberam tão bem...! Estavam quentinhos, e comidos naquele ambiente de campo então...! Uma maravilha, descanso total...! Foi divertido o dia...!

3ºdia
23.Agosto.2008

Querido Diário,
Hoje aproveitei para ir pescar um pouco...! Como é maravilhoso descansar no campo, apanhar uns peixes...! É mesmo um descanso total...e consegui uma medalha de bronze pela panha dos peixes...! Todo o acampamento me agradeceu...! Foi também um dia super-divertido...!

4ºdia
24.Agosto.2008

Querido Diário,

Hoje foram fotos de família, para o albúm...! Fica aqui uma das que tirámos...! Não sei que se passou hoje comigo, tive um mau presentiemnto de alguma coisa...E pensei no NUNO, será que se passou algo com ele? Esperro bem que não, ainda por cima agora que estamos a começar a entender-nos...! Não sei, mas sei que alguma coisa se passa...! Bem, estou de férias, se calhar nem é nada...! Foi hoje um dia em cheio, feliz com toda a família...! O meu pai encontrou um mapa, el foi sozinho a esse sítio, mas ainda não nos contou nada desde que chegou, não deve ter encontrado nada de especial...! BEm, Adeus...!

5ºdia
25.Agosto.2008

Querido Diário,

Hoje decidimos exprimentar a comida típica do acampamento, de Três Lagos para ser mais precisa...! Comemos empada de galinha...! Uma delícia...! Ainda não falei com ninguém típico de cá, nem sei se vou falar...! Bem, as empadas estavam uma delícia e isso é o importante..!

6ºdia
26.Agosto.2008

Querido Diário,

Hoje foi...Como é que hei de explicar?!?!?!
...
Um dia de "machadada" ^_^
...
hehe...Fizémos concursos e tudo, machadada é como quem diz, que tive a atirar queles machados do campismo ao alvo, como vês na foto que te mostro...! E foi o meu pai que ganhou claro...! Ele é o rei da família...! O Conde Meste (hehe)!..Têm sido muito bons estes dis aqui...! E ainsa foi ficar até cerca de dia 4/5 como te disse...! Vai ser um espectáculo...! Amanhã e até dia 30 vamos estar em excursões, só uns passeios, não adianta contar muito...por isso até dia 30 não te vou escrever...! Beijos...!

10ºdia
30.Agosto.2008

Querido Diário,

Como te disse fizémos excursões nestes últimos dias, foi giro...! Mas tudo isto me deu um pouco de cansasso...! Vou para a minha tenda...Aproveito e mostro-ta nesta fotografia...! Amanhã vai ser o melhor...! Podes apostar...! Sinto isso...!

11ºdia
31.Agosto.2008

Querido Diário,

Precisava tanto aqui da minha amiga Susana...! O meu pai...Nós vamos ter de voltar para casa...O meu pai começou a tossir muito, com muita febre e cheio de comichão...! Não sabemos o que se passa com ele...hoje démos-lhe um calmante e ele adormeceu, mas agora não pode ficar assim estamos já de partida...Ele ainda está a dormir...! Mas ele não pode passar a vida toda a dormir, vamos imediatamente para o hospital...! Ai ai!...Deseja-me Sorte...!

Bem, acabou aqui o meu diário de hoje e o diário das minhas férias...! Até amanhã!

11. 4.Setembro.2008

O meu pai ainda não está melhor...! Sinto tanto a falta dele!
Aquelas malandrices dele! Sabes que ele é muito brincalhão...e é cheio de segredinhos...! Como és o meu diário e não contas nada a ninguém vou-te contar!
Bem, ele desde pequenino que chucha no dedo, e até hoje para adormecer adorece com o dedo na boca...! Que engraçado que ele é!...Quando eu era pequena lembro-me perfeitamente do dia em que eu disse a primeira palavrinha...! Sabes qul foi? Não foi mãe nem pai, foi uma muitíssimo engraçada..."Pupu na Faldinha"...imaginas o que isto quererá dizer não...! hehe...Era o que ele me dizia sempre: "Já fizeste pupu na fraldinha"...hehe...demais...!! :D
Uma vez quando eu tinha 10 anos, estava sunâmbula e rapeilhe o cabelo...desde então que ele usa uma peruca, à jovem velho...! Fica-lhe muito bem, nem se nota, mas quando ele dorme...enfim...É o melhor pai do mundo...! Nem sei como irá ser...!
Mudando de assunto, porque agora o que eu tenho de fazer é fingir que ele está a trabalhar e mais nada...! O NUNO convidou-me para ir a casa dele...O que hei-de fazer? Ir, não ir...! A minha irmã diz para ir, mas eu já não tenho tanta a certeza disso...! É já amanhã...talvez me faça esquecer um pouco isso do meu pai! Talvez deva dar ouvidos à Sofia, ela tem sempre razão...! É isso, amanhã vou à casa dele...! Bem, Adeus...!

12. 6.Setembro.2008

Querido Diário,

Não te escrevi ontem porque assim que cheguei a casa vinda do NUNO, informaram-me que o meu pai tinha entrado em coma, não consegui mesmo pensar em mais nada...! Desculpa-me por me ter esquecido de ti...! Agora o que os medicos me aconselharam foi a nem pensar que ele estava aqui, a fzer mesmo muita força para pensar isso, para pensar que ele está a trabalhar, como aliás pensei nos primeiros dias...!
Bem...! O NUNO ontem, foi muito divertido o nosso dia...Mas...Acho que, não sei, eu vi um brilhosinho nos olhos dele, não sei o que se passou com ele...! Estávamos os dois no quarto dele a conversar e tal...! De repende ele disse:
_Anda Anabela, quero-te mostrar uma coisa! É tipo um segredo só meu...! Anda!
E eu fui, afinal, já nos estavamos a dar bem, e eu estava na casa dele, porque é que haveria de implicar, ele agora até tem sido muito simpático comigo..!
Ele levou-me para a rua e deitou-se na relva...!
_Anabela, deita-te...
_disse ele...!
E eu deitei-me...!
_Estás a ver aquelas duas estrelas unidas...parecem uma só...mas na verdade são duas! Elas estavam em galáxias muito diferentes, e por uma razão qualquer aproximaram-se! Gostavam muito ma da outra, não conseguiram nunca ficar separadas uam da outra...É assim do tipo uma amizade forte...!
_Disse-me ele...!
Eu olhei para ele...de certa maneira confesso que aquela conversa me estava a deixar sem acção, do tipo "derretida"...! Eu levantei-me disse que tinha de ir...e assim sem mais nem menos, começá-mos a olhar-nos nos olhos...e...beijámo-nos, a seguir eu fui embora sem lhe dizer nada...! Não sei o que ele ficou a pensar...Mas eu, nem sei porque é que aquilo aconteceu...Deixa-me dizer-te uma coisa...Ele devia estar com muito sono ou precisar de consolo, porque eu sei perfeitamente que ele não gosta de mim...! E eu...fui...deixada levar...não sei também o que aconteceu comigo...mas isso não voltará a contecer...não voltará mesmo...!
A partir de hoje já não vou falar-te mais do meu pai, a menos que aconteça alguma coisa, que eu tenha alguma novidade! é o melhor...!

......

........

13. 8.Setembro.2008

Querido Diário,

Fiquei a pensar no que aconteceu ontem, e cheguei à conclusão que aquilo não aconteceu por acaso...! Sei que começámos mal, mas ele é muito querido comigo agora...! É diferente de todos os rapazes que eu conheci até hoje...É meigo, delicado, e é apenas mal compreendido...! Ele precisava de consolo e eu também, por isso é que aconteceu aqulo ontem, estávamos os dois muito carentes...! Ele hoje telefonou para cá, ainda bem que foi a minha irmã Sofia que atendeu...Eu disse-lhe para dizer que eu não estava...Ainda não tenho muita disposiçã para lhe falar do que aconteceu ontem...Talvez ele tenha uma explicação razoável, mas mesmo assim vou tentar evitá-lo ao máximo...! Hoje mais ao final da tarde ele tentou falar comigo pelo e-mail...E eu apenas disse que agora a minha irmã Sofia queria vir para o computador e que não podia falar...! Ele compreendeu...! Bem...!
Pensei nele todo o dia...! E só consegui encontrar aquela explicação...! Não tenho mais explicação nenhuma, até porque o que aconteceu não se explica...! Vou por um ponto final nessa situação cá para mim...!
Bem adeus...Vou ensinar a minha irmã a jogar Monopoly, ela vio o jogo por baixo da cama e teve curiosidade em saber como se jogava o "jogo do senhor da cartola e bigodinho"...! Bem, adeus...!

14. 9.Setembro.2008

Querido Diário,

Acho que não vou conseguir evitar o Nuno por muito mais tempo...! Vê bem que hoje...Estava eu no meu quarto (o da Foto) a descontrair um pouco na minha cama quando começo a ouvir umas pedras a baterem na janela...! Fui ver e era ele...!
_Eu só te quero explicar o que aconteceu melhor! É que..._disse ele.
_Anabela?! Estás a falar com alguém? parece-me ter sentido uma corrente de ar, e parece-me que estás a falar com alguém?! _gritou a minha mãe da cozinha!
_Não mãe...! Abri a janela, só para ver como estava o tempo, queria ir sair com a Sofia...! _desculpei-me.
Ela compreendeu, e essa desculpa serviu também para o Nuno ir embora, pois não podia falar mais, sabendo que a minha mãe podia ouvir, e que eu lhe tinha mentido...! Maldito Nuno, é que se a minha mãe soubesse que eu estava a falar com alguém mandáva-o logo entrar e dizia "Amigos da minha filha não ficam na rua"...Aqueles lemas de mãe...

Bem olha, aqui nesta imagem da minha casa, o meu quarto é o do canto mesmo, com as camas individuais...! Foi aí que ele teve o descaramento de ir...! Enfim...Adeus...

15- 10.Setembro.2008

Querido Diário,

O NUNO teve a lata de vir cá quando eu estava na escola e deixou por baixo da janela do meu quarto um bilhetinho que dizia:
"Anabela, não te vou dar aqui a explicação para o que aconteceu, não vou insistir mais...Aqui só te vou pedir desculpas, e vou-te dizer que já não te vou ligar nem ir aí a tua casa...Se quiseres realmente saber o que aconteceu vem a minha casa...Vou estar nos próximos 2 dias sem ir à escola, em casa, à tua espera...! Se não apareceres paciência, é da maneira que já não te chateio mais"
A minha vontade era mesmo ficar os próximos dois dias sem lhe falar de facto, assim ele já não me chateava mesmo mais...! Mas mesmo dentro de mim estou curiosa por saber que desculpa é que ele arranja...! Se calhar devo ir lá...Amanhã pela manhã vou lá...! Depois conto-te alguma coisa...!
Olha, já agora! Na escola, quando acabaram as aulas do dia de hoje, a professora mandou-me chamar a dizer que um senhor tinha deixado um recado para mim! O recado era este:
“Anabela, creio que ficaste a pensar errado sobre mim! Lancei uma 2ª fase do concurso, só para te dar hipóteses, todas as que ficaram fora dos 3 primeiros lugares vão ter direito a ir de novo, mas daqui só uma passará…! É a tua verdadeira hipótese…Vai confiante e ao mesmo tempo cautelosa, não caias de novo…! Se quiseres participar de novo liga-me…! Tens o meu nº…
Ass: Telmo”
Eu tremi tanto, vim logo directa para casa!
Bem, adeus, é amanhã que vou lá ao NUNO…!

Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Yondaime Hokage em Sex Jun 05 2009, 20:38

Ehhh, será que algum dia vais acabar esse diário? :lol:

Yondaime Hokage
Admin
Admin

http://xeinusims.forumeiros.com/

Mensagem por Roseanna em Sab Jun 06 2009, 14:33

Yondaime Hokage escreveu:Ehhh, será que algum dia vais acabar esse diário? :lol:

Vou pois... falta pouco até!! hehe :P
Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Roseanna em Dom Jun 07 2009, 16:43

16- 11.Setembro.2008

Querido Diário,

Estou…! Nem sei como te hei-de dizer…! Vou-te contar simplesmente o que aconteceu…!
Fui a casa do NUNOe falámos…! Nem imaginas a explicação que ele me deu…! Ao fim de um pouco de conversa disse isto:
_Anabela, acontece que quando te beijei eu estava a pensar na minha namorada…! Tenho estado preocupado com ela, que até pensei que tu eras ela! Desculpa-me! Eu não queria tê-lo feito! Percebes?
E é óbvio que eu lhe disse que não percebia nada, porque eu não tenho nada a ver com essa tal namorada, ele que pense na namorada em vez de ir ter com ela, ou em vez de pensar em mim como amiga…Misturas das duas coisas comigo não dá! Já viste o que vai acontecer?! No 1ºdesfile estava com raiva do NUNO, depois entendemo-nos e agora no 2º desfile estou triste com ele…Tudo por causa dele! A minha vida mudou bastante desde que eu conheci aquele rapaz infernal…! Agora eu é que não quero mesmo vê-lo…! E ai dele que me procure!

17. 12.Setembro.2008

Querido Diário,

Nem sabes o que anda a circular pela escola...!!! Que quem escreve em diários que é infantil, e coisas assim do género!! Eu não acho, quem escreve diários são aqueles que têm sempre algo para contar, e não são nem infantis, nem betinhos nem nada parecido!! São apnas normais, e quem acha que não são os que de normal não têm nada...!!
Bem, olha, eu sei que ontem quando te escrevi deu muito a entender que eu estava sei lá, a gostar do Nuno, mas ne penses tal coisa...muitooo longe disso, eu só quiz dizer com aquilo que...se nós somos amigos, bem ÉRAMOS amigos que ele não tinha de me beijar (ainda por cima, além da desculpa, ele beijou-me, vê só a lata...) nem de pensar na namorada dele naquele momento, ou estava com ela ou era preferivel nem estar a pensar...!! Ai, ele não regula bem mesmo...!!!

Ah, com esta baralhação toda acho que nem te contei do desfile...!! Já falei com o sr. Telmo e vou...

Olha desculpa-me de eu me despedir de ti semrpe assim à pressa, agora ée que me lembrei que temos um trabalho de pesquisa super-trabalhoso para fazer, e a estas horas é que me fui lembrar disso...!!

Adeus...!!

18. 23 de Dezembro de 2008

Querido Diário,

Eu sei que não te tenho escrito, mas não penses que te esqueci...Apenas tenho andado muito atribulada...Vais preceber quando te contar.

Da última vez que te escrevi eu estava prestes a ir para o desfile, tentar as minhas ultimas hipoteses...Fui e...

SEM PALAVRAS :
ganhei simplesmente, iquei e estou super-feliz. Foi um sonho de uma vida inteira ser modelo, poder ajudar a minha família. Mas nem tudo na vida é ganhar e seguir um sonho antigo. Os sonhos actuais também se têm de realizar, e embora eu o negue, tu sabes que há uma coisa na vida que me completaria...Só uma para além daquelas...

Bem, a explicação que tenho para não te ter escrito é que eu tive imensa sorte...Vê bem...assim que eu ganhei, o Sr.Telmo nem me deu tempo para respirar quase. Parti a fazer de modelo por todas as partes do mundo...Até a Paris, e Milão cheguei. Fiquei famosa...Nestes meses eu já aparecia em todos os cartazes de todas as ruas...Mas continuava-me a sentir sozinha, a minha família estava sozinha a ver-me através de um ecrã pequenino, chamado televisão.

E como sabes, não era só da minha família que eu sentia falta...Sentia falta, (embora eu estivesse zangada com ele), de todos os carinhos que o Nuno me dava, de toda a paciência que tinha para mim. Sentia falta da diversão que tivémos, dos momentos que passámos juntos..E sobretudo, sentia falta daquele beijo de novo...

Eu menti-te eu sei, ao dizer qyue não gostava ele e tudo mais...mas...foi inevitável...era isso que eu sentia...e que ainda sinto...Agora que voltei mais do que nunca, porque sei que estou a uns metros de distância dele e nada.. O orgulho consegue-me dominar..

Não sei o que hei-de - fazer...vou estar aqui apenas 3 dias, depois volto para Paris, Londres, Milão, Los Angeles, e muito mais...

Ou é nestes dias ou é nunca...e creio mais na segunda possibilidade...

Ainda queria saber quem era a namorada dele... Quem era aquela rapariga que o estava a fazer 'sofrer' a ponto de ele me ter beijado. Sim, porque não acredito que ele o tenha querido... ... ... ... ...

Hoje ainda vou a casa da Susana, estou com tantas saudades dela também...

Outra coisa...Agora nesta minha próxima voltinha pelo mundo eu levo-te e escrevo-te... ^_^

Adeus!! :D

19. 24 de Dezembro de 2008

Querido Diário,

É véspera de Natal e eu é verdade, ontem tive uma grande surpresa...nem estou com muita disposição para to contar...

A susana, tinha um namorado eu sabia. O nuno tinha uma namorada eu sabia. Mas o que eu não sabia é que ... eles os dois... enfim... já percebeste.

Descobri tudo...eu ia a caminho da casa da Susana e vejo-os aos dois num bar, (tanto ele como ela sabem que eu já voltei), ele a olhar-lhe nos olhos...ela para ele...e ela a chorar de emoção claro, ele deve-a ter convidado para passarem um jantarzito românico claro... <_<

Tanto a perder pelos meus unicos amigos e descobrir que...enfim, eles não me mentiram, eu é que fui ingénua demais, estava na cara,era quicidencia a mais...

Como é que não percebi? Estava tão cega por ele que nem me tinha apercebido...

E já agora..
Nunca te mostrei quem é a Susana, aqui vai uma fotografia dela:

Agora é que vejo, não posso intreferir na relação entre eles os dois, agora é que está tudo perdido...Nunca mais vou tentar reconsiliar-me com ele...Acabou-se TUDO com o Nuno!...

-
-
-

20. 7 de Junho de 2009

Querido Diário,

Até me admira que ainda tenhas páginas para eu te escrever.
Passou tantooo tempo desde a última vez que te escrevi...
Agora sou super-hiper-mega-famosa!! Nem sabes o quanto...
Mas... em relação ao NUNO, pouco tempo depois de eu os ter apanhado, a Susana telefonou-me a chorar: "Anabela, preciso de ti amiga. O meu namorado deixou-me, diz que tinha conhecido uma rapariga linda, e que não tinha conseguido parar de pensar nela!!" . Ou seja, ela estava a chorar daquela vez não de emoção, mas sim porque ele tinha acabado a relação com ela... Eu fui tão parva.
Mas foi óptimo porque tudo se resolveu bem, e há uns meses que namoro com o Nuno. Que amor complicado que foi este. Estou quase a fazer 16 anos.. hehe!! Nós vamos casar quando tivermos 22, está tudo decidido.. sabe-se lá o que acontece até lá!!
Querido Diário, és mesmo querido, porque quando eu precisava de alguém tu foste esse meu alguém, mesmo quando eu já tinha alguém e fui casmurra demais para o admitir, tu foste sempre quem nunca refilou comigo!! Devo-te isso.. não te vou guardar num caixote cheio de pó, vais ficar na prateleira, acho que é mesmo para sempre!!
É aqui o nosso adeus. É óbvio que vou passar por momentos difíceis, os meus pais vão morrer, ninguém dura para sempre, vou estar velhinha e quem sabe se não terei muitas doenças,..., terei moementos bons também, o dia do meu casamento, o nascimento dos meus filhos, mas... agora tenho alguém com quem partilhar esses momentos todos! :D
Obrigado Diário..

Adeus, para sempre!! cry

by: Anabela Cristóvão
Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por macacxkiller em Qui Jun 25 2009, 22:27

ta a fikar loco bue loco

macacxkiller
Moderador
Moderador

Mensagem por Yondaime Hokage em Sex Jun 26 2009, 00:43

A história já acabou macacx... Acho eu

Yondaime Hokage
Admin
Admin

Mensagem por Roseanna em Sex Jun 26 2009, 14:57

é.. acabou.

FIM!

Mas obrigado..

Eu estava a fazer essa historia no nosso dforum antigo, e agora dei um fim!! :D

É novo no fórum? Leia as Regras.

Convidado , já leste a revista do nosso fórum? Se ainda não do que estás à espera. Clica AQUI.
Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por macacxkiller em Sab Jun 27 2009, 14:22

yah nao li o adeus para sempre

XD

macacxkiller
Moderador
Moderador

Mensagem por Roseanna em Sab Jun 27 2009, 14:34

xD

Convidado , já leste a revista do nosso fórum? Se ainda não do que estás à espera. Clica AQUI.
Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Danyzinha em Qui Jul 09 2009, 03:15

Q pena q acabou tava tã bom :(

Não me julgue, você sabe meu nome e não a minha história!

Quando dizem que eu não posso viver meus sonhos eu digo: "Never Say Never"
Se você não sonha alto, não tem porque sonhar - Justin Bieber
Danyzinha
Moderador
Moderador

Mensagem por Roseanna em Qui Jul 09 2009, 23:04

Tudo tem de ter um fim..

Se virem as datas mesmo.. vêem há quanto tempo este diário se arrasta.. hehe.. as datas são todas verificas.. as ultimas 4 ou 5 já são inventadas, porque eu entretanto parei um pouco o diário. Porque este diário já se arrasta desde o nosso SUPER ANTIGO fórum :P hehe ..

Quando mudei para este tive de dar um fim!! ^^

Aidna bem que gostaram ^^

Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Danyzinha em Sex Jul 10 2009, 15:56

Nossa Ô_Ô

Danyzinha
Moderador
Moderador

Mensagem por Juan !!* em Ter Jul 21 2009, 18:26

acabou que triste
qual e o proximo diario?
cria mais umm
Juan !!*
Platina
Platina

Mensagem por Roseanna em Ter Jul 21 2009, 23:26

Vou criar...

Provavelmente no Sims 3.

Mas primeiro vou começá-lo no Sims 2.
É o diário da minha Sim, a Roseanna. O diário do 2 está pronto, é só quando eu tiver paciencia de postar imagens e isso tudo.. laugh hehe

Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Juan !!* em Qua Jul 22 2009, 19:56

ebaaa
Juan !!*
Platina
Platina

Mensagem por Danyzinha em Sab Jul 25 2009, 19:25

Juan !!* escreveu:ebaaa

??? ? Não entendi!

Danyzinha
Moderador
Moderador

Mensagem por Yondaime Hokage em Sab Jul 25 2009, 20:04

Ele disse ebaa porque a Rose escreveu que ia fazer um novo diário

Yondaime Hokage
Admin
Admin

Mensagem por Danyzinha em Sab Jul 25 2009, 21:38

Eba! cool
Os diários delas sõa bem legais

Danyzinha
Moderador
Moderador

Mensagem por Roseanna em Dom Jul 26 2009, 19:38

Ai shy

Obrigado shy

Não mereço tanto shy

xD

Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Danyzinha em Dom Jul 26 2009, 20:14

:D mereçe sim!

Danyzinha
Moderador
Moderador

Mensagem por Juan !!* em Seg Jul 27 2009, 23:33

quando vai ser lançado o outro?
Juan !!*
Platina
Platina

Mensagem por Roseanna em Ter Jul 28 2009, 16:40

Não tenho bem a certeza.. depende do tempo que eu tiver..

Mas o da Roseanna no Sims 2 vou lançar ainda hoje o início... Ele já está um pouco na kachu.. mas ainda não está todo.. :/

Roseanna
Admin
Admin

Mensagem por Danyzinha em Ter Jul 28 2009, 21:17

cheers uhu! eu amo historias!

Danyzinha
Moderador
Moderador

Mensagem por hippler175 em Qui Jul 30 2009, 19:26

Gostei da História!!!
:D

hippler175
Jovem-Adulto
Jovem-Adulto